Um menor  foi  apreendido  por tráfico de drogas  na noite da última  quarta-feira (19), no Jardim das Nações, em Salto  (SP). A ação foi realizada pela Guarda Civil  do município.

Os guardas civis integrantes da Ronda Ostensiva Municipal Urbana (ROMU), em patrulhamento preventivo  desconfiaram  de um jovem saindo de uma construção localizada na Rua Guatemala. Ele ao avistar a viatura tentou fugir mas foi abordado em seguida,  e foi identificado como sendo menor de idade. Em revista pessoal foi encontrado no bolso de sua bermuda cinco micro-tubos de cocaína e a quantia de R$92. A equipe ao retornar na construção onde o mesmo estava obteve sucesso de encontrar mais 21 micro-tubos de cocaína.

Questionado, ele disse que estava comercializando drogas no bairro já a dois meses, e informou também que em sua casa continha mais entorpecentes. A corporação foi até o local, onde foi recebida pela mãe do menor apreendido, que liberou a entrada no imóvel, onde o menor infrator indicou que em  baixo de sua cama tinha uma lata de alumínio, a qual foi encontrada. Ao ser aberta foi localizado 64 micro-tubos de cocaína.

O adolescente foi apreendido e  conduzido até a Delegacia da Polícia Civil, onde ficou apreendido por tráfico de entorpecente.

Com informações/foto: Guarda Civil de Salto

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Motorista de aplicativo que usava veículo para distribuir drogas em Indaiatuba e Salto é preso

Um motorista de aplicativo que usava o veículo para distribuir drogas foi preso em flagran…