Diante da gravidade da pandemia do coronavírus e atendendo a todas as determinações para o controle da doença, a Secretaria da Cultura adiou os eventos que estavam programados para serem realizados nos meses de abril e maio. Confira:

• Paixão de Cristo – O espetáculo “Paixão de Cristo”, que seria realizado nos dias 04 e 05 de abril, será adiado para uma nova data a ser definida.

• Centenário Anselmo Duarte – Todas as comemorações que estavam sendo programadas para os 100 anos de Anselmo Duarte, na semana de 20 a 25 de abril, serão postergadas para outras datas.

• 3º Prêmio de Música ”Canto do Taperá” – Prorrogadas, por tempo indeterminado, as inscrições para o 3º Prêmio de Música “Canto do Taperá”. A Comissão Organizadora segue avaliando os vídeos dos candidatos já inscritos. Os interessados em participar devem realizar a inscrição somente via Internet, através do e-mail: [email protected]; ao qual o candidato deverá enviar os documentos disponíveis no regulamento. A idade mínima para participação é de 14 anos para artista solo; e em caso de duplas, é necessário que um dos candidatos tenha a idade mínima exigida. O regulamento, a ficha de inscrição e a autorização (caso o candidato seja menor), podem ser acessadas no site da Prefeitura de Salto, por meio do link: https://salto.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/01/Regulamento-e-Ficha-de-Inscrição-3º-Prêmio-de-Música-Canto-do-Taperá.docx

• IV Festival de Teatro de Salto – Adiamento do IV Festival de Teatro de Salto, que seria realizado no período de 15 a 24 de maio. Nova data será agendada tão logo a situação se normalize. Ao todo, serão 9 grupos e companhias da cidade que apresentarão novas produções ou releituras de antigas montagens teatrais dos seus repertórios, entre dramas, comédia e lírico. As datas de cada apresentação serão divulgadas posteriormente.

Compartilhe esta notícia:






Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Aves são achadas congeladas em freezer de criadouro particular em Salto

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante na última quinta-feira (29) por manter animais …