Entre uma das ações de parceria com a sociedade civil para o enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Saúde, recebeu nesta quinta-feira (26), a doação de 200 kits de equipamentos de proteção individual que serão usados pelos profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus em nossa cidade.
A entrega foi realizada pela agência da Sicredi Salto, em nome do gerente de Agência, Sr. Luiz Roberto de Souza e Priscila do Carmo Rodrigues, gerente administrativo Financeiro, ao Prefeito Geraldo Garcia e ao secretário da Saúde, Fernando Amâncio.
Na oportunidade, o Chefe do Executivo reforçou o papel fundamental da sociedade como um todo, indústrias e cooperativas para o combate à Covid-19. “Agradeço imensamente pela parceria da sociedade em geral em colaborar com o município, neste momento. Por isso, minha gratidão com esta doação, que será de extrema importância para os profissionais que atuam na linha de frente contra o coronavírus”, destacou o Prefeito Geraldo Garcia.
O presidente da Câmara, Lafaiete Pinheiro dos Santos e os vereadores Clodoaldo Martins e Álvaro Pacheco, acompanharam a entrega.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Um comentário em “Projeto CineMaterna chega ao Plaza Shopping Itu”

Foto: Divulgação O ano de 2020 já começa com festa no Plaza Shopping Itu (Av. Dr. Ermelind…