Entre uma das ações de parceria com a sociedade civil para o enfrentamento ao coronavírus, a Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria da Saúde, recebeu nesta quinta-feira (26), a doação de 200 kits de equipamentos de proteção individual que serão usados pelos profissionais que estão na linha de frente no combate ao coronavírus em nossa cidade.
A entrega foi realizada pela agência da Sicredi Salto, em nome do gerente de Agência, Sr. Luiz Roberto de Souza e Priscila do Carmo Rodrigues, gerente administrativo Financeiro, ao Prefeito Geraldo Garcia e ao secretário da Saúde, Fernando Amâncio.
Na oportunidade, o Chefe do Executivo reforçou o papel fundamental da sociedade como um todo, indústrias e cooperativas para o combate à Covid-19. “Agradeço imensamente pela parceria da sociedade em geral em colaborar com o município, neste momento. Por isso, minha gratidão com esta doação, que será de extrema importância para os profissionais que atuam na linha de frente contra o coronavírus”, destacou o Prefeito Geraldo Garcia.
O presidente da Câmara, Lafaiete Pinheiro dos Santos e os vereadores Clodoaldo Martins e Álvaro Pacheco, acompanharam a entrega.

Compartilhe esta notícia:





Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Prefeito Geraldo Garcia realiza vistoria nas obras de pavimentação

Com início na última semana, as obras de pavimentação de 28 ruas da cidade seguem sendo re…