comissao

Salto, 15 de fevereiro de 2019

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, foi realizada a 1ª Reunião da Comissão de Representação do Plano de Drenagem no Jardim Santa Cruz, formada pelos vereadores José Benedito de Carvalho “Macaia”, Edemilson Pereira dos Santos e Celso Charnoski “Alemão”, para discutir ações e fazer proposta em relação ao Plano de Drenagem do referido bairro.

A Comissão foi constituída na 1ª sessão ordinária de 2019 e foi criada com o objetivo de discutir ações em conjunto com o Executivo, para buscar recursos junto ao Governo Federal ou financiamento para investir na realização da obra que está avaliada em cerca de quase R$ 3,7 milhões.

Até o final deste mês, os integrantes da Comissão estarão reunidos com a senhora Márcia Vilegas, responsável pelo projeto, bem como os secretários responsáveis, tendo em vista que alguns ajustes estão sendo feitos no projeto inicial após a reunião pública ocorrida no Centro Comunitário do bairro Santa Cruz, no dia 30 de janeiro.

“O Legislativo continua empenhado para discutir ações em conjunto e solucionar o problema que afeta a população do bairro Santa Cruz há cerca de 30 anos, que sofre com as inundações devido às fortes chuvas. Essa obra trará, inclusive, mais segurança aos moradores da região do bairro Nossa Senhora do Monte Serrat, Jardim Cidade e Jardim Marília, pois as fortes enxurradas fecham as vias Botucatu e Roque Lazzazera”, enfatizaram os vereadores.

*Com informações do vereador Edemilson Pereira dos Santos.

Fonte: Câmara Municipal da Estância Turística de Salto

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Notícias

Deixe uma resposta

Leia também

Vaga(s) de emprego para Analista de Faturamento

Função: Ser responsável por emitir, conferir notas fiscais, boletos de cobrança e faturas,…