heineken, vagas de emprego, lucro
Foto: reprodução www.heinekenbrasil.com.br

O lucro adquirido pela Heineken no primeiro semestre foi de 1,27 bilhão de euros, contra a expectativa de 1,11 bilhão de euros. A companhia possui vagas de emprego disponíveis em diversas localidades pelo Brasil

Conforme informações divulgadas pela CNN Brasil, a cervejaria holandesa Heineken concluiu o primeiro semestre deste ano com um lucro líquido de 1,27 bilhão de euros – valor ligeiramente superior ao lucro obtido no mesmo período do ano passado, de 1,03 bilhão de euros. O balanço da empresa foi publicado na última segunda-feira (dia 1°).

Analistas previamente consultados pela FactSet esperavam que o lucro semestral fosse de 1,11 bilhão de euros. Dessa forma, o resultado oficial foi além de suas expectativas.

Artigos recomendados

Lucro antes de itens excepcionais e amortização também observou crescimento

O lucro antes de itens excepcionais e da amortização de ativos intangíveis relacionados a aquisições, por sua vez, foi de 1,33 bilhão de euros, o que representa uma expansão anual de 40% entre os meses de janeiro e junho deste ano. Esta é uma das métricas preferidas utilizadas pela Heineken.

Por fim, a receita líquida da Heineken, durante o primeiro semestre, alcançou o valor de 13,49 bilhões de euros, quando, no ano passado, o resultado foi de 10,01 bilhões. Além disso, a quantia também se encontra acima do consenso do mercado, que era de 12,85 bilhões de euros.

Confira as vagas de emprego disponibilizadas pela Heineken

A empresa Heineken oferece múltiplas vagas de emprego em diferentes localidades do Brasil. Dentre elas, pode-se citar: Promotor de Vendas; Coordenador de Trade Marketing e Analista de Informações de Vendas PL.

Vagas de emprego para Promotor de Vendas em Guarulhos, São Paulo

  • Pré-requisitos: Ensino médio completo; CNH categoria A definitiva.
  • Principais atribuições: Conhecer e aplicar os pilares da FDS; Garantir que todos os produtos em estoque sejam disponibilizados na área de vendas, limpos e organizados, conforme direcionamento da FDS; Garantir que todos os produtos expostos, sejam eles no ponto primário ou no secundário de vendas, estejam com etiquetas de precificação de acordo com a política de preços da Heineken Brasil; Aplicar e expor os materiais de Merchandising; Acompanhar e organizar o estoque; Acompanhar a data de validade dos produtos e reportar ao superior imediato para tomada de decisão; Conquistar novos espaços para exposição dos produtos; Verificar cumprimento de contratos e acordos, além de ações realizadas pela concorrência; Participar de treinamentos e reuniões, visando o aprimoramento da exposição de produtos, bem como o domínio da aplicação dos materiais de merchandising de acordo com o perfil de cada cliente.

Vagas de emprego para Coordenador de Trade Marketing em Belém, no Pará

  • Pré-requisitos: Superior Completo em Administração de Empresas/ Marketing/ Publicidade e propaganda/ Economia ou áreas afins; Pós graduação desejável; Conhecimento intermediário no pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e SAP;  Inglês será considerado como diferencial.
  • Principais atribuições: Garantir a correta comunicação das ações de mercado e desdobrar as estratégias para time comercial e revendas; Responsável pela correta execução das ações de Trade Marketing através das visitas em rota, acompanhamentos e planilhas (tracking), reportando oportunidades de melhoria e contribuindo para o fortalecimento das marcas dentro do ponto de venda; Criar ações para alavancar vendas e/ou marcas da região através da análise de relatórios internos e informações de mercado; Garantir o correto planejamento dos materiais leves (merchandising) e semiduráveis e pesados das revendas, promovendo uma distribuição equilibrada entre os diferentes canais e regiões; Acompanhar o recebimento dos materiais, bem como o estoque trade das revendas; Direcionar a correta alocação e acompanhar o desempenho dos materiais pesados (refrigeradores, chopeiras, jogos de mesa, etc.), seguindo os parâmetros e diretrizes definidas pelo Trade Marketing Corporativo; Garantir a correta comunicação da ferramenta FDS (Fotografia de Sucesso), bem como sua correta execução no mercado, através da realização de rotas e treinamento das equipes de vendas; Direcionar a Equipe Comercial em negociações de mercado específicas que requeiram o uso de imagem das marcas, investimentos e patrocínios; Atuar na prospecção e atendimento de eventos patrocinados, garantindo a correta execução das estratégias propostas pelas marcas; Acompanhar e orientar o procedimento exigido pelo assessment da fórmula Heineken; Responsável pela gestão de verba do BTL – MF (BELOW THE LINE) do CDA, bem como todos os processos da cia: requisição de compras, TP, RC etc.

Vagas de emprego para Analista de Informações de Vendas PL em Salvador, na Bahia

  • Pré-requisitos: Ensino superior completo (Administração, Economia, Ciências Contábeis ou afins); Conhecimentos técnicos desejáveis em Informática (Office Avançado), SAP, GDM (Gestão de Despesas de Marketing) e Ferramentas e processos de análise.
  • Principais atribuições: Assegurar a assertividade das previsões de vendas mensais utilizando as ferramentas de análise necessárias; Contribuir para elaboração e distribuição das metas mensais e anuais, utilizando os sistemas de informações da cervejaria e regional; Orientar a equipe comercial responsável pelos inputs dos pedidos de venda (DA, AS e Regional), assegurando o uso correto do portal de vendas; Assegurar as aberturas corretas das verbas de marketing (planejamento e abertura de AV’s) através do uso correto do sistema de gestão de verbas; Assegurar a aplicação correta das verbas (DME, TPR e CAPEX) nas ações fechadas em parceria com a regional, utilizando o sistema de gestão de despesas (GDM) como ferramenta de apoio; Assegurar que o cronograma de entrega de atividades para a SIBS/ Matriz seja cumprido obedecendo os prazos corretos estabelecidos, através de uma ferramenta de acompanhamento de atividades desenvolvida pela área; Assegurar o controle das ações táticas destinadas a regional, utilizando o sistema de gestão (GDM) diariamente para verificação do cumprimento das metas estabelecidas; Controlar preços e rentabilidade de nossos produtos, através do BI da regional e do nosso P&L; Gerar diariamente para todo o comercial da regional os relatórios de vendas, como também o de cobertura e acompanhamento de refrigeração no mercado, utilizando o BW e o SAP; Identificar as necessidades e oportunidades de cada área dentro da regional, gerando relatórios que proporcionem a atuação direta do GRV e DRV junto aos itens contemplados nestes relatórios; Monitorar KPI’s de execução com base nos relatórios internos de Heineken e engarrafadores; Suportar os novos projetos da área, fornecendo apoio em todos os levantamentos e acompanhamentos necessários; Atuar de forma pró-ativa nas melhorias das análises já realizadas, apresentando soluções de inovação para simplificar e otimizar o trabalho da equipe de vendas dentro da regional.

Outras vagas de emprego oferecidas pela Heineken

  • Promotor Trade Execução em Imperatriz, no Maranhão;
  • Executivo Vendas Execução CDA em Embu das Artes, São Paulo;
  • Promotor de Vendas em Araraquara, São Paulo;
  • Promotor Trade Execução em São João da Boa Vista, São Paulo;
  • Vendedor em Itu, São Paulo;
  • Executivo Trade Execução III no Rio de Janeiro.

Para realizar as inscrições, basta clicar aqui, selecionar o cargo de interesse e candidatar-se.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Destaque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Bolsas de estudo de 100% SENAC: 16 mil oportunidades disponíveis, saiba mais

A formação de um estudante é o momento crucial para definir o tipo de trabalho que a pesso…