Atribuições:
O estagiário irá dar suporte ao departamento, acompanhando as atividades rotineiras do setor e auxiliando no desenvolvimento de melhorias e automatizações de processos, além de participar do início da criação da estrutura de Data Science;

Requisitos:
– Excel;
– Linguagem de programação, preferencialmente com conhecimentos em Python e SQL;
– Conhecimento básico de estatística.

 Diferencial:
– Linguagem R;
– Visual Studio.

Formação
Os candidatos deverão estar cursando os seguintes cursos: Gestão da tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação.

L1702568145817

A Continental oferece atividades desafiadoras e um ambiente dinâmico para pessoas inteligentes e inovadoras darem vida às suas ideias, independente da fase de sua carreira. Nosso diversificado portifólio combinado com sua contribuição pessoal, nos possibilita desenvolver com sucesso soluções de mobilidade inovadoras por mais de 140 anos. Como parte de nossa equipe internacional, com 200.000 funcionários em 53 países, você tem a liberdade de moldar o futuro com a gente.

A seleção de candidatos está sendo realizada através do site “VAGAS”. Os interessados devem acessar o site e se cadastrar neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por admin
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

3corações vê salto em vendas em 2018 e grande safra de café no Brasil em 2019

SÃO PAULO (Reuters) – O grupo 3corações, líder em vendas de café torrado & moído…