A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) realizará, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, Processo Seletivo destinado à contratação de professores pelo regime celetista, para execução de oferta de turmas da Bolsa Formação no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC/MEDIOTEC/NOVOS CAMINHOS) e para oferta de cursos  de Formação Inicial e Continuada (FIC), na linha de fomento Qualifica Mais Emprega Mais, em Indaiatuba.


Conforme cronograma do anexo III do Edital,  as inscrições podem ser realizadas até o dia, 27 de janeiro de 2022, via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br. A taxa de inscrição é de R$83,00 (oitenta e três reais) via boleto bancário, pagável em toda a rede bancária.A prova ser á no dia 13 de fevereiro.

Ao total são oferecidas 14 vagas para professores, sendo 02 de administração, 04 de enfermagem, 02 de gastronomia, 02 de nutrição, 02 de mecatrônica I, e 02 para mecatrônica II.

Para se inscrever é necessário que o candidato atenda aos requisitos de graduação, pós ou doutorado nas áreas, conforme descrição do edital, disponível no menu Processos Seletivos do site da Fiec, https://fiec.com.br.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Geração de energia a partir do lixo: uma idéia para nossa cidade

Lixo normalmente é sinônimo de algo que se joga fora, algo desprezível. Mas como “jo…