PAT – POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR


Rua José Revel, 270 – Centro – Atende Fácil

Horário de atendimento: das 8h às 16h

Tel.: (11) 4602-3490 e 4021-0530

Saiba mais sobre o Pat

:: O que é o Pat?
:: Cadastro
:: Cadastro Portador de Deficiência
:: Serviços
:: Seguro Desemprego
:: Capacitação de Vagas

Vagas do PAT

Atualizado em 21.09.2020

*Ajudante de obras 1 vaga: Ensino fundamental completo,com experiência. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Ricardo até o dia 21/09.

*Ajudante de pedreiro( Montador de estuturas) 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS( Descrição dafunção: aplicar argamassa na parede,desempenar,sarrafiar argamassa, montar estrutura metálica e manuseio com Dry wall e Steel frame) com CNH:AB.Os interessados deverão enviar os cv para o e-mail: [email protected] a/c Andrea até 26/10.

*Auxiliar de frota (monitoramento de caminhões) 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência, com curso de informática e CNH: E. Os interessados fazer entrevista direto na empresa do dia 04/09 ao dia 30/09 em horário comercial no end. Avenida Marília, n° 550, Jd. Marília.

*Auxiliar de limpeza 6 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Luciana até o dia 23/09.

*Auxiliar de vendas 1 vaga: Ensino médio completo, com experiência, com curso de informática e CNH. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Reinaldo até o dia 23/09.

*Balconista de açougue 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS.Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Roberto do dia 11/09 ao dia 25/09 em horário comercial.

*Balconista de açougue/padaria 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Ronaldo até o dia 25/09.

*Carpinteiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Deborah até o dia 25/09.

*Caseiro 1 vaga: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Preferencialmente casal(com experiência com piscinas). Os interessados ligar para agendar entrevista com Leila (11) 94647-1835 até o dia 21/09.

*Cozinheira 2 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados levar os cv na rua: Suécia,n°110 Distrito Industrial Bandeirantes(atrás do hospital) no dia 21/09 às 14h procurar por Bóris ou Renata.

*Motorista de carreta 3 vagas: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH: E, disponibilidade de horário, saber inspecionar as condições do veículo e da carga, conhecimento em leis de trânsito e normas de segurança. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c Aginaldo até o dia 30/09.

*Motorista entregador 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em CTPS, com CNH C ou D. Os interessados enviar cv no e-mail: [email protected] a/c de Renata até o dia 30/09.

*Oficial de serviços gerais 1 vaga: Ensino fundamental completo, com experiência comprovada em ctps. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Renata até o dia 30/09.

*Operador de elevador cremalheira 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS, irá operar máquinas e equipamnetos de elevação cremalheira, é necessário possuir curso de operador (movimentação e transporte de materiais e pessoas). Os interessados entrevista online (ligar no 2481-4697 ou 11 97040-6139 falar com Michelle até o dia 30/09).

*Pedreiro 3 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Deborah até o dia 25/09.

*Servente de pedreiro 4 vagas: Ensino fundamental incompleto, com experiência comprovada em CTPS. Os interessados enviar os cv no e-mail: [email protected] a/c de Deborah até o dia 25/09.

OBS: CADA VAGA TEM UM LIMITE DE EMISSÃO DE CARTA DE ENCAMINHAMENTO DE ACORDO COM A EXIGÊNCIA DA EMPRESA QUE A CADASTROU.

*CONFORME LEI NÚMERO 9.799, DE 26 DE MAIO DE 1999, FICA PROIBIDO PUBLICAR OU FAZER PUBLICAR ANÚNCIO DE EMPREGO NO QUAL HAJA REFERÊNCIA AO SEXO, À IDADE, À COR OU SITUAÇÃO FAMILIAR.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

30.10 – Boletim coronavírus

A Prefeitura de Salto, por meio do Departamento de Vigilância Epidemiológica/ Secretaria d…