O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Jundiaí está com novas vagas abertas nesta quarta-feira (26) de Cinzas.

Os interessados devem comparecer à unidade que fica na Rua Zacarias de Goes, 530, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30, exceto feriados, com os documentos pessoais (RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS ou Cartão Cidadão).

Confira as vagas disponíveis

  • Comprador (liberado em 18/02/2020) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino superior completo preferencialmente em Administração; somente candidatos de Jundiaí e Itupeva.
  • Inspetor de Qualidade (liberado em 20/02/2020) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; com experiência em metalurgia será um diferencial; somente candidatos de Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista.
  • Instalador – Reparador de Redes Telefônicas e de Comunicação de Dados (liberado em 19/02/2020) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; com veículo próprio e disponibilidade para viagens.
  • Operador de Retroescavadeira (liberado em 19/02/2020) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino fundamental completo; CNH D; somente candidatos de Jundiaí.
  • Técnico Eletrônico (liberado em 19/02/2020) – 6 meses de experiência em CTPS; ensino médio completo; com experiência em alarmes de incêndio e no sistema Notifier Onix; somente candidatos de Jundiaí e Louveira.

Leia também:

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Postos de combustíveis têm horário de funcionamento alterado durante a quarentena

Os postos de combustíveis de Salto estão trabalhando com o horário de funcionamento reduzi…