Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

A CCR AutoBAn, concessionária que administra o Sistema Anhanguera-Bandeirantes, está com várias vagas abertas para a região, nas mais variadas áreas.

Na área de tráfego, as oportunidades são para operador de guincho leve, na capital paulista, Osasco, Americana, Campinas, Jundiaí, Nova Odessa, Limeira, Santa Bárbara D’oeste e Sumaré.

O candidato deve ter CNH nas categorias D ou E, além de experiência na condução de veículos pesados. Também é necessário ter disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Na área de resgate, para socorrista, é necessário resistir em São Paulo, Osasco, Jundiaí, Campinas, Americana ou Limeira, e ter formação técnica em enfermagem com registro no COREN.

Para motorista, além da CNH nas categorias D ou E, é necessário ter curso de transporte de emergência válido e ser morador das mesmas regiões.

Em ambas as vagas na área de resgate, é necessário disponibilidade para trabalhar em turnos.

Leia também:

Para a área de arrecadação, as vagas são para atuar nas praças de pedágio de todo o sistema Anhanguera-Bandeirantes.

Em Jundiaí, também há vagas para analista de projetos, analista de sistemas, analista de gestão de mudanças e analista de relações sindicais e trabalhistas.

Dentre os benefícios oferecidos aos funcionários estão vale alimentação e refeição, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e odontológica.

Para se inscrever, é necessário selecionar a vaga desejada e cadastrar o currículo neste link.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Oportunidade

Deixe uma resposta

Leia também

Falecidos entre 7 e 13 de setembro de 2019

Informações da Funerária Barbieri: Dia 07 de setembro > “MARIA LUCIA APARECIDA VIEIRA D…