Polícia apreende adolescentes suspeitos de furtarem celulares e roupas em Salto sp

0

Polícia apreende adolescentes suspeitos de furtarem celulares e roupas em Salto 

Jovens, de 12 a 15 anos, que levaram vários  objetos de casa no Jardim Santa Maria. na cidade de salto no Segundo a PM, suspeitos confessaram o  furto e levaram equipe até local onde esconderam os itens furtados.

Quatro adolescentes, na idade de 12, 14 e 15 anos, foram apreendidos  suspeitos de furtarem objetos como roupas, celulares e outros objetos de uma casa, em Salto (SP), na noite desta segunda-feira (8).

Segundo a Polícia Militar, o grupo foi visto entrando em uma mata no Jardim Santa Maria. Após buscas, os jovens foram abordados atrás de uma rocha. A identificação dos adolescentes, como suspeitos de furto, foi possível graças às características informadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).

Ainda segundo a PM, depois da abordagem, os jovens confessaram o furto e indicaram o local onde estariam os objetos. Foram recuperados dois celulares, nove camisetas, três pares de tênis, um aparelho de GPS, uma máquina fotográfica e um HD externo.

A vítima foi informada que os objetos estavam no plantão policial. Os adolescentes foram levados à delegacia e, em seguida, liberados aos responsáveis mediante assinatura de termo de responsabilidade.

Credito da noticia e da imagem pra o site: http://g1.globo.com

SEM COMENTÁRIO