Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
A suspeita é que ele tenha se envolvido em uma briga com um vizinho
O caso foi registrado no Plantão Norte. Crédito da foto: Erick Pinheiro / Arquivo JCS

Um homem foi encontrado morto com sinais de violência em um cortiço no bairro Brigadeiro Tobias, em Sorocaba. O caso ocorreu na noite desta terça-feira (08).

Conforme a Polícia Militar, a suspeita é que ele tenha se envolvido em uma briga com um vizinho. A vítima não tinha documentos e ainda não foi identificada. Também não foi possível estimar sua idade.

A vítima foi encontrada por populares no imóvel comunitário da rua Antônio Moreira da Silva. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.

Moradores do local informaram aos policiais que o homem havia se desentendido com um vizinho no dia anterior. O suspeito foi encontrado e, segundo a PM, admitiu que agrediu a vítima para não ser esfaqueado.

O homem foi detido e encaminhado para o Plantão Norte de Sorocaba, onde foi ouvido e liberado. O caso foi registrado como morte suspeita.

A perícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Polícia

Deixe uma resposta

Leia também

Moradora de rua que “desfilou” em reportagem do SBT ganha “dia de princesa”

A protagonista de um dos vídeos mais comentados da internet nesta semana (até RuPaul compa…