Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.

Um feto de um bebê foi encontrado morto em um lixão na tarde desta sexta-feira (16), em Itu. O corpo do bebê estava com parte da cabeça queimada, segundo o catador de reciclagem, uma ave puxava o saco plástico no momento que ele encontrou.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal, o corpo foi encontrado em uma estrada no bairro Taperinha, por volta das 13h. Um senhor que recolhe lixo reciclado estava separando o material, quando encontrou o corpo. Assustado, ele informou a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM). Lá, a equipe encontrou o corpo deitado de bruços e com ferimentos. O corpo do bebê estava com parte da cabeça queimada

O caso será investigado. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos pais do bebê ou responsáveis.

Artigo anteriorPais são presos por permitirem que filha de 6 aninhos fosse abusada por 4 vizinhos
Avatar

Jackson Freitas, criou a página SorocabaniceS no Facebook em 2015, apenas por diversão e para levar um pouco de humor para os Sorocabanos. Hoje em dia, o Sorocabanices, já se tornou a maior mídia social de entretenimento do interior de SP. Cobrando serviços dos governantes para a população de Sorocaba, com várias campanhas sociais, notícias e diversão, com mais de 1 milhão e 300 mil seguidores, levando o nome de Sorocaba para o Brasil e o mundo! Afinal, todo Sorocabano tem suas Sorocabanices.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Falecidos entre 7 e 13 de setembro de 2019

Informações da Funerária Barbieri: Dia 07 de setembro > “MARIA LUCIA APARECIDA VIEIRA D…