A Prefeitura de Cabreúva informa que nesta segunda-feira (16) mais duas notificações de paciente com histórico suspeito com o Covid-19. São duas mulheres, uma de 26 anos e outra de 34; as duas foram atendidas conforme o protocolo e estão em atendimento e isolamento domiciliar.

A cidade tem, nesta terça-feira, 17,  sete casos suspeitos em análise, aguardando a emissão dos resultados; ainda não há transmissão local.

O prefeito Henrique Martin participou hoje de uma reunião com prefeitos dos municípios do Aglomerado Urbano de Jundiaí. O grupo definiu cinco medidas conjuntas de enfrentamento ao coronavírus: formalização de pedido ao Governo do Estado para estruturação dos leitos do Hospital Regional, especialmente os de UTI; uniformizar o protocolo de manejo dos profissionais de saúde; adoção de medidas restritivas, como cancelamento de eventos, para reduzir a circulação de pessoas entre as cidades do Aglomerado; suspensão de atividades que gerem aglomeração; uniformizar a comunicação entre os municípios; e uniformizar a campanha de orientação aos pacientes;

O Comitê Técnico para Gerenciamento de Protocolos e Fluxo de Atendimentos do Coronavírus segue atento a todas as questões que envolvem a doença e novas orientações podem ser divulgadas a qualquer momento.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Evento gratuito vai ajudar a elaborar currículo profissional

No dia 4 de novembro, às 19h, no Auditório do Secom de Itu, será realizada uma palestra gr…