A Prefeitura de Salto informa que o município registra, nesta terça-feira (14), mais uma morte, totalizando 16 vítimas fatais, além de mais 22 casos confirmados, totalizando 415.

A morte mais recente foi um óbito acontecido em 27 de junho,  porém o caso estava em investigação pelo Grupo de Vigilância Epidemiológica do Estado, sendo confirmado o óbito por Covid-19 na data de hoje.

Sobre os casos confirmados hoje:13 mulheres, de 21 a 88 anos, residentes no Jd. Santa Cruz, Jd. Marília, Salto São José, Jd. Saltense, Jd. Das Nações, Jd. São Gabriel, Jd. Planalto, Jd. Imperador, Maria José, Monte Pachoal e Madre Paulina; 8 homens, de 28 a 73 anos, residentes no Jd. Santa Cruz, Jd. Marília, Jd. São Judas Tadeu, Bela Vista, Donalísio, Jd. Gabriel e Jd. Nações, e uma criança, de 2 anos, do Jd. São Gabriel.

Há no município 15 casos internados (sendo 3 em UTI) e 38 casos em isolamento domiciliar. Aguardando resultado são 35, sendo que  12 casos estão em isolamento domiciliar e 17 em internação clínica (sendo 4 em UTI).

Taxa de ocupação Hospital Municipal é de 83% na UTI e 75% na enfermaria.

(Informações: Prefeitura de Salto Foto: Agência Brasil)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Governo de SP tem plano de leiloar a Emae ainda este ano

O governo de São Paulo se prepara para vender neste ano sua última estatal no setor de ene…