Em ambos os casos, a abordagem ocorreu de automóvel na Estrada do Caetê

Caso foi registrado na Delegacia de São Roque. Crédito da foto: São Roque Notícias

Um homem foi preso em flagrante no domingo (21) pelos crimes de estupro e tentativa praticados contra duas mulheres no bairro Caetê, em São Roque, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Leia mais  Homem é detido suspeito de estupro em Araçoiaba da Serra

A primeira vítima que procurou a Polícia relatou que andava a pé pela Estrada do Caetê quando um veículo se aproximou e o motorista chamou sua atenção, como se fosse pedir uma informação. Ele abriu a porta do veículo, a agarrou pelo braço e a colocou à força dentro do veículo, que foi estacionado em local ermo. Após ser abusada, a mulher conseguiu abrir a porta e fugir em direção a um matagal. Uma equipe prestou apoio a vítima enquanto as demais realizaram o patrulhamento em busca do criminoso.

Momentos depois, outra vítima entrou em contato com a Polícia Militar informando que foi vítima de tentativa de estupro, na mesma data, provavelmente pelo mesmo indivíduo. A abordagem foi idêntica ao primeiro caso e, em luta corporal, o bandido a golpeou nos olhos e conseguiu colocá-la dentro do veículo. Foi quando a vítima conseguiu tirar a chave da ignição e a jogou no matagal, descendo do veículo. Em seguida o criminoso fugiu do local.

Horas mais tarde, uma patrulha que estava nas proximidades da Delegacia de São Roque visualizou um indivíduo com as mesmas características fornecidas pelas vítimas e realizou a abordagem. Ele foi detido e conduzido ao Plantão Policial, onde as duas mulheres o reconheceram como o autor dos delitos. As vítimas passaram por atendimento médico e o criminoso permaneceu preso após os registros da ocorrência. (Da Redação)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Sebrae disponibiliza R$ 50 milhões para ajudar os micros e pequenos empreendedores do Estado de São Paulo

Como forma de auxiliar os micros e pequenos empreendedores no enfrentamento dos impactos f…