A AB Colinas informa que, para que a Companhia Ituana de Saneamento (CIS) possa realizar uma obra de manutenção de um emissário de esgoto instalado junto ao viaduto Monsenhor Camilo Ferrarini, em Itu, dois trechos da SP-300 (Rodovia Marechal Rondon) serão interditados nos dias 15 e 16, entre 9h e 16h.

Durante a interdição que acontece no sábado, a alça que sai da SP-300, sentido Tietê, no km 109, e dá acesso à pista com sentido Campinas da SP-075 será fechada. Os motoristas que precisarem acessar a rodovia neste sentido devem utilizar as demais alças que existem no local para realizar o retorno.

Já no domingo haverá interdição total da alça de acesso do km 109, sentido Tietê, que dá acesso à SP-075 sentido Sorocaba. Para seguir para a SP-075, sentido Sorocaba, o usuário deve seguir pela SP-300 e realizar o retorno no km 112 e então acessar a SP-075 na alça do km 109, sentido Itu, da SP-300.

A responsabilidade pela execução e sinalização da obra é da CIS, sendo que uma equipe da concessionária estará no local para dar apoio no tráfego.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

AgoraVale

Parceria com Instituto Ayrton Senna e Boeing destaca boas práticas para desenvolvimento so…