Os moradores do Conjunto Habitacional Alpes II está vivendo dias de tensão desde segunda-feira. Com as fortes chuvas, na lateral do bloco 18 houve um deslizamento de terra. Eles temem quem isso tenha afetado a estrutura do local.

“Já aconteceu uma vez isso, mas não foi tão desastroso como agora. Me chamaram e quando eu fui ver tinha esgoto estourado, água jorrando… E tem muitas rachaduras nas paredes, piso soltando, então temos a impressão que a estrutura do prédio já está comprometida. Atingiu a área que fica o gás”, conta uma moradora. “Já ouvimos falar que esse prédio foi construído em cima de um aterro”, lamenta outra moradora.

Com o desabamento de terra, os moradores do bloco 17 ficaram sem água, e eles próprios improvisaram um encanamento. O bloco 18, até a manhã desta quarta-feira, permanecia sem abastecimento.

Com medo do que pode acontecer, os residentes do bloco 18 estão ficando na casa de parentes e amigos, enquanto esperam uma solução, sem saberem ao certo para quem recorrerem.

Na manhã desta quarta-feira, funcionários da CIS e da Defesa Civil estiveram no local. “Graças a Deus, estão começando a tomar alguma providência”,

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

AgoraVale

Parceria com Instituto Ayrton Senna e Boeing destaca boas práticas para desenvolvimento so…