Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Boituva
Motorista dirige em zigue-zague e é detido por embriaguez ao volante em Iperó
O etilômetro é usado para determinar a concentração de bebida alcoólica analisando o ar exalado dos pulmões de uma pessoa. Crédito da foto: André Borges / Agência Brasília (25/7/2017)

O condutor de uma Brasília, de 44 anos de idade, foi detido suspeito de embriaguez ao volante. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (16), em Iperó.

Segundo a Guarda Civil Municipal, populares acionaram a corporação via telefone. A denúncia era de um motorista de uma Brasília dirigindo em zigue-zague pelas ruas de Iperó.

A GCM encontrou o veículo em movimento, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada. Em um determinado momento, segundo a guarda, o condutor quase atingiu a viatura da corporação.

A perseguição terminou na avenida Paulo Antunes Moreira. Posteriormente, a Polícia Rodoviária foi acionada por possuir o etilômetro (bafômetro). O motorista fez o teste e foi constatado 1,05 miligramas de álcool.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Boituva. Em seguida, a Brasília foi liberada para a mãe do condutor. (Da Redação)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Falecidos entre 7 e 13 de setembro de 2019

Informações da Funerária Barbieri: Dia 07 de setembro > “MARIA LUCIA APARECIDA VIEIRA D…