Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Para quem vai ao evento de ônibus, a Urbes montou um esquema especial

Hoje tem Aerofest no Paço e encerramento da Festa Junina
A apresentação da Esquadrilha da Fumaça está prevista para as 15h30 no Parque do Paço. Crédito da foto: Divulgação / Esquadrilha da Fumaça

Tendo como principal atração a Esquadrilha da Fumaça, o espetáculo Aerofest Sorocaba 2019 será realizado neste domingo (21), das 11h às 17h, no Parque do Paço com diversas atrações. Hoje também acontece o encerramento da 40ª edição da Festa Junina Beneficente de Sorocaba no Parque das Águas com o show do grupo Capital Inicial.

Para a Aerofest estão programadas apresentações do Grupo Taikô (União Cultural Esportiva Nipo-Brasileira de Sorocaba Ucens), Banda Etios (Toyota), Orquestra de Viola Zé Franco e Banda Strip n’Shout. A apresentação do esquadrão de demonstração da Força Aérea Brasileira (FAB), conhecido como Esquadrilha da Fumaça, está programada para 15h30.

Por conta do evento o trânsito na avenida Engenheiro Carlos Reinaldo Mendes, entre a rotatória da avenida 3 de Março e a Rudolf Dafferner será interditado. A interdição no sentido bairro-centro será das 10h às 18h; já no sentido oposto, das 14h30 às 17h.

Leia mais  Elenco do Bentão vê margem para evolução nas próximas partidas

Para quem vai ao evento de ônibus, a Urbes montou um esquema especial. Na linha especial, com carros articulados, denominada “Paço” os ônibus partem a cada dez minutos da plataforma P5 do Terminal Santo Antônio (TSA), com viagens a partir das 10h00, até o final do evento previsto para às 17h.

Festa junina

Hoje tem Aerofest no Paço e encerramento da Festa Junina
A Festa Junina está na 40ª edição e é no Parque das Águas. Crédito da foto: Emidio Marques / Arquivo JCS (26/9/2019)

Com show do Capital Inicial, hoje é o último dia da Festa Junina de Sorocaba, que está em sua 40ª edição e acontece no Parque das Águas. O espaço da festa é todo coberto e tem capacidade para até 12 mil pessoas.

Neste ano, 31 entidades assistenciais são responsáveis pelas barracas de comidas e bebidas típicas, além do estacionamento oficial. A renda arrecadada com a venda dos produtos será totalmente revertida para as próprias instituições, que incluem paróquias, creches, abrigos, asilos, etc.

Leia mais  Cururu tem desafio entre Sorocaba e Piedade

Os ingressos custam a partir de R$ 10 (meia-entrada) em dias de shows grandes e R$ 2,50 (meia-entrada) em dias normais. (Da Redação)

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Bebê encontrado em lixão de Itu estava em um saco plástico com parte da cabeça queimada

Um feto de um bebê foi encontrado morto em um lixão na tarde desta sexta-feira (16), em It…