Quer receber as principais Notícias de Salto e região pelo Facebook Messenger? Inscreva-se agora.
Móveis foram retirados por homens da Polícia Militar na manhã deste sábado (16)
Policiais militares, com a ajuda de um caminhão e apoio de uma viatura, recolheram o material neste sábado. Crédito da foto: Cortesia

O Núcleo de Mediação de Conflitos da Polícia Militar recebeu mobílias que ajudarão para que o trabalho possa ser efetivamente instalado em Sorocaba. Os objetos foram retirados por homens da Polícia Militar na manhã deste sábado (16) de prédio onde funcionava até quinta-feira (14) uma agência bancária no Centro da cidade. A doação feita pelo banco Itaú.

Conforme a Polícia Militar, com a criação da sala do Núcleo de Mediação de Conflitos, a ser instalada dentro do 7º Batalhão de Polícia Militar do Interior, o banco Itaú doou algumas mobílias, uma vez que a agência foi desativada. O material foi recolhido em um caminhão da Polícia Militar, com o apoio de uma viatura.

Ainda de acordo com a PM, o Núcleo é uma iniciativa da Polícia Militar em parceria com o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) e “tem por objetivo resolver demandas sociais, por meio da conciliação pacífica, diminuindo o número de chamados para a Polícia Militar e desonerando o Poder Judiciário”.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Mais de 100 vagas de emprego são disponibilizadas pelo PAT de Salto

Com objetivo de admitir novos profissionais que buscam ingressar no mercado de trabalho, o…