Bom velhinho resolveu dar um descanso para suas renas enquanto distribui brinquedos com um superarticulado caracterizado de locomotiva antiga Neste ano, Papai Noel resolveu inovar, deu um descanso para as suas renas e contratou uma locomotiva gigante para levar o trenó.

O vagão de passageiros, onde estão guardados os presentes, foi transformado em local de descanso para os animais. E, para levar alegria, brinquedos para as crianças da Região Metropolitana de Campinas (RMC) e Jundiaí e Itu, o senhor de barbas brancas mandou iluminar com centenas de leds e neon e decorou um superarticulado do Grupo Belarmino.

“O ônibus com mais de 23 metros de comprimento foi todo envelopado e ganhou a forma de uma locomotiva antiga, a vapor. A ideia, como este ano não é possível fazer grandes carreatas como as realizadas em anos anteriores, é levar o espírito natalino por várias cidades nas quais o grupo mantém operações de transporte. Os passeios incluem diversas ruas e avenidas e duram algumas horas”, diz Paulo Barddal, diretor de Comunicação do Grupo Belarmino.

A ‘locomotiva’ do Papai Noel percorreu as cidades de Paulínia, Americana, Nova Odessa, Hortolândia, Monte Mor, Sumaré, Valinhos, Vinhedo, Louveira e Indaiatuba. Os motoristas que estão dirigindo ‘a locomotiva natalina” se vestem a caráter com gorros vermelhos e barbas brancas.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Homem é socorrido pelo resgate da AB Colinas após pular de ponte da SP-75

Um homem, que aparentava estar transtornado, pulou da ponte localizada na Rodovia Santos D…