Na última quarta-feira (10/02), o prefeito Guilherme Gazzola e os secretários municipais Eduardo Luiz Alves da Silva (Obras) e Ricardo Giordani (Governo e Casa Civil) vistoriaram as obras de pavimentação que estão sendo executadas no bairro Sete Quedas. A pavimentação se inicia a 300 metros da Rua Francisco Farias e se estende por 2.525 metros.

A previsão é que a obra seja concluída ainda no primeiro semestre deste ano, como parte de um pacote de recapeamento e pavimentação asfáltica desenvolvido pela Prefeitura de Itu, por meio das Secretarias Municipais de Obras e de Planejamento.

Entre os bairros contemplados por esse pacote estão ruas na região do Rancho Grande, Jardim Convenção, Alberto Gomes, Mayard, Santa Teresa, Padre Bento, Vila Cleto, Cidade Nova.

Considerando as localidades já asfaltadas nos últimos 4 anos e os recursos garantidos para essa finalidade, a Prefeitura de Itu contabiliza aproximadamente 96 quilômetros de vias do município. A previsão é de que, até o final deste mandato, mais 100 quilômetros sejam concluídos. Sendo que, para este ano, já estão assegurados recursos para mais 40 quilômetros de recapeamento e está em fase de captação de recursos do programa Avançar Cidades para a execução de 16 quilômetros adicionais.

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também

Traficante na lista dos mais procurados do Ceará morava em casa de luxo alugada no interior de SP

1 de 1 Traficante foi preso em Salto, no interior de São Paulo — Foto: Arquivo Traficante …