A Praça da Matriz, em Itu, irá sediar neste sábado, 6, das 9h às 16h, o protesto “Itu contra o nazifascismo”.  Os organizadores destacam que é obrigatório o uso de máscara de proteção e pedem que, preferencialmente, as pessoas usem roupas pretas.

O grupo salienta que é um evento pacífico, com cartazes e palavras de ordem. O ato já foi comunicado à Polícia Militar, que dará a devida atenção ao evento. Na pagina do evento do Facebook, pede-se também a devida distância entre os manifestantes, lembrando da prevenção ao Covid-19.

“Precisamos acordar às pessoas da nossa cidade e mostrar a realidade fora de suas bolhas. Estou feliz ao ver o alcance e a quantidade de pessoas que se envolveram, é muito bom saber que muitas  pessoas da nossa cidade também pensam assim e que querem lutar contra fascismo e o racismo”, diz Isadora Fioravanti, 18 anos, uma das coordenadoras.

Para ver mais sobre o evento, acesse: https://www.facebook.com/events/588776921765065/?notif_t=event_aggregate&notif_id=1591266552535260

Artigos relacionados
Carregar mais por - redação
Carregar mais em Região

Deixe uma resposta

Leia também

Sebrae disponibiliza R$ 50 milhões para ajudar os micros e pequenos empreendedores do Estado de São Paulo

Como forma de auxiliar os micros e pequenos empreendedores no enfrentamento dos impactos f…